E se o logotipo consumisse o produto da marca?

Logotipos são elementos gráficos que representam uma marca/produto/serviço, é através dele que identificamos uma marca. Todas as grandes companhias possuem logotipos que fixam na mente do consumidor, isso porque são marcantes e muitas vezes estão em "todos os lugares", quer um exemplo? A Coca Coca: durante o meu percurso à Faculdade, vejo a logo da Coca em sinalizadores de bares, paradas de ônibus, placas de sinalização, em vários materiais de PDV no barzinho em frente a universidade (ninguém é de ferro né?), em busdoor...
Essa foi a pergunta que motivou o Designer italiano Marco Schembri à criar um projeto que transforma o logotipo da marca, conforme as características do produto.
Vamos conferir?
Vamos conferir?











Por: Deivid Vieira
Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte. É amante do Photoshop e está em um relacionamento sério com a criatividade. Adora tocar violão porém mal conhece 2 acordes.
Categoria
Design