Marketing Digital

[MarketingDigital][threecolumns]

publicidade

[Publicidade][twocolumns]

[Teaser] Batman vs Superman: A Origem da Justiça



Nos primórdios da história do cinema, os meios de divulgação de um produto/serviço eram utilizados técnicas de pinturas (cartazes). Usavam também o que hoje conhecemos como marketing boca a boca, depois anúncios pintados nas portas do cinema, trailers, teasers (um breve filme onde se omite  a identificação do produto/serviço  com o objetivo de provocar a curiosidade em torno de um lançamento), mas como tudo na vida as coisas se moldam para acompanhar o desenvolvimento do consumidor final, agora temos o teaser do teaser.

Cientistas já comprovaram que o ser humano é curioso por natureza, e os estúdios de cinema tem explorado cada vez mais essa ferramenta. A expectativa é o que gera a grande procura por algo, para lhe dar um exemplo vou citar um filme que, aqui na região onde moro, a demanda para assisti-lo foi enorme. Claro que estou falando do Velozes e Furiosos. 
O mesmo arrecadou cerca de US$ 149,5 milhões, a produção ultrapassou o filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal", com um lucro de US$ 95 milhões. Considerado a maior estreia da Universal de 2015, deixando para trás o "50 Tons de Cinza".
Posso lhe afirmar porém, que Batman v Superman: A origem da justiça promete muitas emoções, até por que o filme estreia em março de 2016 e os trabalhos de divulgação já estão aí, e se para assistir um teaser do teaser de aproximadamente cinco segundos já tem filas, imagine no dia em que chegar aos cinemas. 

Ps: O teaser do teaser, está prometido para o próximo dia 20 de abril. O diretor Zack Snyder divulgou também um site para quem quiser se cadastrar para assistir o teaser em cinemas IMAX.

Hollywood leva a sério o hype business. Assista abaixo:












Infográficos

[Infográficos][grids]

Literatura

[Literatura][list]

Ilustrações

[Ilustração][bleft]

Fotografia

[Fotografia][threecolumns]