Marketing Digital

[MarketingDigital][threecolumns]

publicidade

[Publicidade][twocolumns]

O treino que muda opiniões - Campanha para jogos Paralímpicos


Afim de mostrar um treino um tanto "diferente", os atletas paraolímpicos, Vinícius Rodrigues, Luciano Dantas e Lúcia Teixeira, frequentaram academias de musculação do Rio de Janeiro para mostrar aos outros alunos um treino mais que especial.

Ao chegar nas academias, ficou nítido a reação de espanto de alguns dos alunos, mas ao iniciar os treinos, todos se surpreendem e à surpresa vem à tona. O atleta Luciano que é halterofilista, ergueu as barras sem nenhum tipo de problema, Vinícius, iniciou seu treino correndo a mais de 20 km/h na esteira, com a maior facilidade. Já a judoca Lúcia, que é deficiente visual, finaliza em poucos segundos outros judocas.

A campanha teve o intuito de divulgar os Jogos Paraolímpicos Rio 2016 e foi criado pela Ogilvy Brasil, quebrando barreiras e pré-conceitos.

O vídeo da campanha é uma verdadeira experiência, que supera expectativas e altera nossa percepção. Ele já contabiliza mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube.

Confira o vídeo abaixo:

Facebook | Instagram | Linkedin

Infográficos

[Infográficos][grids]

Literatura

[Literatura][list]

Ilustrações

[Ilustração][bleft]

Fotografia

[Fotografia][threecolumns]