Clouseup aposta em nova campanha em manifesto a favor do beijo livre

Em 2015 a marca de produtos de higiene bucal Clouseup, veiculou em seu Instagram a peça "Closeup, um beijo muda tudo", do Dia do Beijo em 2015, e devido ao grande sucesso, este ano trás a público a campanha "Closeup, liberte seu beijo".
A agência responsável pelo projeto foi a F.biz, com o objetivo de fazer um manifesto a favor do beijo livre. A ação nos revela uma série de casais se beijando, com a mensagem "Não julgue. Beije." pintada em seus rostos, em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.
"Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa." - Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.
Confira algumas peças:
![]() |
| Beijo Heterossexual |
![]() |
| Beijo Inter-racial |
![]() |
| Beijo Gay |
Por: Deivid Vieira
Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte.
Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte.
Categoria
Publicidade


























