Marketing Digital

[MarketingDigital][threecolumns]

publicidade

[Publicidade][twocolumns]

Taco Bell finalmente inaugura no Brasil


A Taco Bell é uma rede de fast food especializada em comida mexicana, fundada em 1962, hoje conta com mais de 7 mil lojas, sendo 6,5 mil apenas nos Estados Unidos. O restaurante abriu no Brasil nesta última sexta feira (23), localizado no Brascan Open Mall, noItaim Bibi, zona sul de São Paulo.

De acordo com a empresa, até o final de 2016, mais 4 lojas seram abertas na cidade de São Paulo: no shopping Anália Franco, no Center Norte, no shopping Interlagos e no Top Center, na Avenida Paulista.

Além dos famosos tacos, burritos, quesadillas e crunchwraps, a Taco Bell afirma que irá oferecer no diferenciais como combos acompanhados de batatas-fritas, nachos e chopp Brahma. Entre as sobremesas, serão oferecidas paletas mexicanas, churros recheados de doce de leite, tortilha recheada com creme de Ovomaltine e maçãs.

Os clientes brasileiros do Taco Bell encontrarão nos produtos um nível de pimenta bem aceitável ao seu paladar. Diversos testes com os produtos foram realizados para se determinar o qual apimentado deveria ser os molhos. Outro ponto é que o cliente também poderá optar por produtos sem nenhum molho apimentad - informou a Taco Bell

Por: Deivid Vieira

Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte.

      

Infográficos

[Infográficos][grids]

Literatura

[Literatura][list]

Ilustrações

[Ilustração][bleft]

Fotografia

[Fotografia][threecolumns]