Pip a nova rede social reúne mais de 200 mil “food lovers”
A plataforma recebe mais de 30 mil usuários diariamente, e de acordo com Valeria Guerra, diretora comercial da empresa - o grande diferencial que o Pip oferece a marcas e produtores de conteúdo como blogueiros e youtubers é colocar todos os stakeholders na mesma página: o universo gastronômico.
Milhares são as possibilidades para blogueiros, veículos e influenciadores. Possibilidades essas que vão desde pequenas ações como a criação de fanpages, ter URL personalizadas e únicas, até mesmo ferramentas pagas, com opções de patrocínio de posts e espaços especiais para banners.
Uma outra vantagem do Pip, para profissionais de comuniação é ter a possibilidade de construir uma base forte de seguidores, pois o alcance das publicações é de 100%, já que todos recebem notificações das páginas que seguem.
O potencial de engajamento aumenta muito, pois todos estão navegando no Pip exclusivamente para falar sobre um mesmo assunto: o preparo e o consumo de boas receitas. Se a marca produz um bom conteúdo e desenvolve estratégias que melhorem a experiência do consumidor, mais chances ela tem de performar com branding ou qualquer outro objetivo especifico - Salienta Valeria
E aí, ficou com água na boca para conhecer essa nova rede social? Ela está disponível gratuitamente para download no Apple Store e Google Play.
Por: Deivid Vieira
Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte.
Categoria
MarketingDigital