Marketing Digital

[MarketingDigital][threecolumns]

publicidade

[Publicidade][twocolumns]

Pip a nova rede social reúne mais de 200 mil “food lovers”



Para quem trabalha em agência de publicidade e propaganda nada mais lindo que achar uma rede social focada em determinado nicho de mercado, não é mesmo? É tudo o que nós mais queremos, uma rede social que reúne uma comunidade inteira em um só lugar. O Pip é uma dessas redes sociais de nicho, nela você consegue compartilhar suas receitas e mostrar os seus dotes para todos os seus amigos.

O Pip, já reúne mais de 200 mil “food lovers” no Brasil. Você consegue compartilhar conteúdos deliciosos com seus amigos, em uma espécie de releitura moderna dos velhos livros de receitas, curtir, comentar e interagir com perfis de marcas, chefs, celebridades e blogueiros.

A plataforma recebe mais de 30 mil usuários diariamente, e de acordo com Valeria Guerra, diretora comercial da empresa - o grande diferencial que o Pip oferece a marcas e produtores de conteúdo como blogueiros e youtubers é  colocar todos os stakeholders na mesma página: o universo gastronômico. 

Milhares são as possibilidades para blogueiros, veículos e influenciadores. Possibilidades essas que vão desde pequenas ações como a criação de fanpages, ter URL personalizadas e únicas, até mesmo  ferramentas pagas, com opções de patrocínio de posts e espaços especiais para banners. 

Uma outra vantagem do Pip, para profissionais de comuniação é ter a possibilidade de construir uma base forte de seguidores, pois o alcance das publicações é de 100%, já que todos recebem notificações das páginas que seguem.

O potencial de engajamento aumenta muito, pois todos estão navegando no Pip exclusivamente para falar sobre um mesmo assunto: o preparo e o consumo de boas receitas. Se a marca produz um bom conteúdo e desenvolve estratégias que melhorem a experiência do consumidor, mais chances ela tem de performar com branding ou qualquer outro objetivo especifico - Salienta Valeria

E aí, ficou com água na boca para conhecer essa nova rede social? Ela está disponível gratuitamente para download no Apple Store e Google Play.



Por: Deivid Vieira

Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte.

      




Infográficos

[Infográficos][grids]

Literatura

[Literatura][list]

Ilustrações

[Ilustração][bleft]

Fotografia

[Fotografia][threecolumns]