O Tempo: Culpado ou Ocupado?
Você já parou pra pensar como o tempo é medido? Não digo de maneira cronometrada, que comumente chamamos de segundos... Falo de sensações!
Muitas vezes temos a impressão de que ele passa em um piscar de olhos, não é mesmo? Tornou-se comum ouvir a frase “nem senti o tempo passar”. Muitos detalhes têm passado despercebidos aos nossos olhos. Quanto mais o tempo passa, menores parecem as horas.
Quanto mais acessibilidade nós temos, mais difícil fica “arranjar tempo” pra fazer tudo que queremos. O tempo virou desculpa.
Estamos cada dia mais conectados, porém ainda mais distantes. Por isso quero lhe fazer um desafio: desconecte-se de tudo aquilo que tira sua atenção. Deixe o celular de lado, desligue a TV, não ande tão rápido. Por apenas alguns minutos, sente-se na varanda da sua casa e veja o tempo passar. Observe o céu, respire devagar, ouça o cantar dos pássaros ou o som da chuva. Te desafio a fazer absolutamente nada por trinta minutos e apenas “sentir o tempo”. O resultado? Conta pra gente e faça parte do conceito #vivaoagora
Confira o Vídeo Abaixo: